quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Historia de Dois Amigos(Depois de tanto tempo uma briga).

Um dia muito quente de sol, se encontraram duas velhas amigas de escola,
e se falaram:
- É você Heloisa?
- Sim sou eu sim Marta, se eu não me engano o seu nome é marta não é?
- Sim Sim.
E então quando se encontraram se trocaram beijos e abraços.
- Dai como você está Helo?
- Eu estou muito bem e você?
- Estou super bem depois de ganhar minha filhinha e construir a minha família.
- Ai que bom que você está assim.
- E você conseguiu construir a sua família?
-Ah guria pior que não, meu namorado me largou quando tínhamos 5 anos de namoro e daí não me apaixonei mais.
- Ah que pena mesmo, si bem que você naquele tempo era super insuportável, mais não sei agora.
- Para a sua informação eu sou bem legal se você quer saber.
- A amiga desculpa.
- Não quero mais saber de você.
- Ai perdão amiga.
- Não tem perdão o que você falou, e quer saber está na hora de eu ir.
- A então se você não quer aceitar minhas desculpas, tchau então
E então as duas amigas foram cada uma para cada lado e nunca mais se falaram.


2 comentários: